quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


Ela ameaça ir embora caso Renato não aceite sua proposta.





Marcela exige que Renato passe o comando da revista para elaMarcela exige que Renato passe o comando da revista para ela
Marcela (Isis Valverde) fica revoltada quando descobre que Renato (Guilherme Winter) demitiu sua própria mãe, Stela (Mila Moreira). Irritado, ele afirma que foi uma decisão dela.
“Você não se meta! As vendas da revista vão falar por si!”, ele garante. Mas Marcela diz que não vai estar lá para ver isso acontecer. Renato fica sem entender e ela explica: “Olha aqui, Renato! Ou você passa a Moda Brasil para mim ou eu vou embora desta casa!”.
Ele fica surpreso e pergunta se ela acha mesmo que tem competência para assumir a revista. A mineira garante que terá mais bom senso do que ele na hora de tomar decisões e decidir a equipe.
“E você acha que, assumindo o comando da Moda Brasil, você vai salvar a editora?”, ele questiona em tom de deboche.
Os dois continuam trocando farpas e ela dá um ultimato: “(...) Eu já disse o que tinha que dizer. Ou você me dá carta branca para tocar a Moda Brasil, ou amanhã cedo eu vou embora desta casa! Você tem até o fim do dia para me dar a resposta!”
Veja a cena que irá ao ar na quinta-feira, 9/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário