terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Danielle Winits desfila seu barrigão e faz elogios para sogra: 'Ela é linda'

Ao lado de seu namorado, Jonatas Faro, atriz esteve na pré-estreia carioca do filme 'Aparecida - o milagre', na Zona Sul da cidade.

a/EGO/Roberto Teixeira
Grávida de 5 meses, Danielle Winits e o namorado Jonatas Faro foram à pré-estreia do filme "Aparecida- o milagre", que aconteceu na noite desta segunda-feira, 6, em um cinema do Leblon, Zona Sul do Rio. A mãe de Danielle, Nadja Winits e Priscila Faro, mãe do ator, estavam acompanhando o casal. Dani Winits, aliás, foi só elogios com a sogra. "A mãe dele é linda e jovem. Gosto muito dessa coisa família".

O ator, no entanto, não quis dar mais detalhes sobre a chegada do bebê, um menino. "O que posso dizer agora é que estou muito feliz. Peço desculpas a vocês, mas não falo sobre minha vida pessoal. É um momento bom na minha vida pessoal e na minha carreira", disse Jonatas.


a/EGO/Roberto TeixeiraEle ainda apresentou sua mãe, Priscila, aos fotógrafos e fez um pedido especial aos profissionais: "Gostaria que vocês colocassem o nome dela, porque ela sempre acaba saindo como amiga da mãe da Dani".

 A atriz falou também sobre a emoção de estar ao lado do namorado na estreia de seu primeiro filme. "É muito bom estar com ele nesse momento tão especial. Ele batalhou muito nesse projeto, que começou quando a gente ainda fazia 'Hairspray'", disse.

Alex Palarea e Felipe Assumpção / AgNews/.Ag News

Nenhum comentário:

Postar um comentário