quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mãe de Lindsay Lohan não permitiu que ela fizesse teste do bafômetro, diz site

Dawn Holland contou ao blogueiro Perez Hilton o que aconteceu entre ela e Lindsay Lohan.


Reuters/.Agência
Dawn Holland, funcionária da clínica Betty Ford que diz ter sido agredida por Lindsay Lohan, fez um relato do que realmente aconteceu e contou detalhes da briga ao site "Perez Hilton". 

Segundo o relatório, feito por Dawn seis horas após a briga, Dawn foi ao quarto de Lindsay aplicar um teste do bafômetro na atriz e em suas duas companheiras de quarto, que estavam voltando de uma festa. Lindsay rapidamente ligou para a mãe, Dina Lohan, que disse para ela  não se submeter ao teste.

"Lindsay gritou que estava falando com a mãe dela e que a mãe dela disse para ela não fazer o teste. Depois ela me perguntou se eu gostaria de falar com a mãe dela, mas nunca me passava o telefone", contou Dawn Holland.

A funcionária afirmou ainda que depois as coisas pioraram: "Ela jogou o telefone, eu levantei a mão esquerda para me defender e aí ela agarrou a minha mão direita e tentou pegar o telefone que estava comigo, e começou a me xingar".

Dawn diz que Lindsay a segurou tão forte, que agora ela está com o pulso torcido e teve que pedir licença no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário