segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luciano Huck expande sua veia empresarial

Apresentador divulga novos projetos profissionais em São Paulo. 'Com filho, tenho de pensar fora da caixa', diz.



O apresentador Luciano Huck concedeu nesta segunda-feira, 6, uma entrevista coletiva para divulgar seus novos empreendimentos. Huck se associou a um site de compras coletivas, nova febre da área de comércio online, que vende serviços e produtos com descontos para associados.

Iwi Onodera/EGO
Ele falou que os investimentos são uma forma de garantir seu futuro financeiro. "Minha força criativa é na TV. Minha concentração é para a TV, mas agora que tenho filho, preciso pensar em coisas fora da caixa. Colocar dinheiro em algo que não seja banco, com gente competente para tocar", conta ele que, além da sociedade com o Peixe Urbano, também é sócio de uma grife e tem vários investimentos. "É uma coisa minha investir em pessoas, não deixar o dinheiro no banco. Se fosse um site de pneus não me interessaria", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário