quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hebe Camargo recebe homenagem em premiação no Rio

‘Hoje em dia, o câncer não é uma coisa que leva a gente, a gente que leva ele. Por isso, me usem como exemplo’, disse a apresentadora de TV.

Isac Luz/EGOHebe Camargo foi a grande homenageada na noite desta terça-feira, 7, no “Prêmio Extra de Televisão”. Ao subir ao palco para receber o troféu, a apresentadora deu um selinho em Miguel Falabella e fez um discurso de agradecimento.

“Quando me disseram que eu seria homenageada no Rio, fiquei me perguntando por quê. Estou vivendo momentos que jamais poderei pagar. Existem coisas que não têm preço e a emoção é um delas. Comecei 2010 vivendo um momento difícil. Deus esteve comigo, ao lado de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima. Hoje em dia, o câncer não é uma coisa que leva a gente, a gente que leva ele. Por isso, me usem como exemplo”, agradeceu Hebe antes de cantar a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

Isac Luz/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário