segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

'Estou bem feliz e surpreso', diz Caio Castro sobre título de mais gato de 2010

O ator, que faz o Edgar de 'Ti-ti-ti' foi o bonitão preferido das internautas este ano.


Marcelo Correa/Carauta Estratégia de Imagem

Caio Castro: o mais gato de 2010

Caio Castro foi eleito o mais gato de 2010 pelos internautas. O ator, que faz o galã Edgar em "Ti-Ti-Ti" levou o título com folga, deixando para trás nomes como Cauã Reymond e Mateus Solano, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

Ao saber do resultado, Caio, modesto, atribuiu a vitória a seu personagem.

"Estou bem feliz e surpreso com o título! Acho que o mérito é todo do Edgar, que tem esse apelo de galã... Estou me dedicando ao máximo, em tempo integral, gravando de segunda a sábado, e receber esse tipo de manifestação é sinal que está valendo a pena,  que estão gostando do meu trabalho. Me sinto lisonjeado, mas realmente não gosto de me prender só nisso. Hoje faço o galã, mas quero, em breve, fazer outros tipos também. Em “Malhação”, interpretei o Bruno, que era um moleque, irresponsável, e agora estou tendo a oportunidade de viver um homem maduro, mais velho que eu, que é o oposto. Acho que é por aí", acredita o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário