quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Central Passione


Viúva fica apreensiva e revela não ter saída, a não ser manter confissão.




Stela se assusta ao descobrir que seu julgamento já tem dataStela se assusta ao descobrir que seu julgamento já tem data
O advogado de Stela (Maitê Proença), Dr. Calux, procura a viúva para tratar de um assunto muito importante com ela. Mas, apesar da importância, Stela diz que não está em um bom momento para recebê-lo, pois Danilo (Cauã Reymond) acaba de voltar para casa.
Dr. Calux entende e logo tenta adiantar o assunto: "Está bem, podemos conversar depois, mas é importante a senhora saber que o seu julgamento foi marcado".
Danilo pergunta ao advogado se já descobriram quem matou SauloDanilo pergunta ao advogado se já descobriram quem matou Saulo
Stela fica assustada, e o advogado lembra que se ela for condenada, pode pegar até vinte anos de cadeia pela morte de Saulo (Werner Schünemann), já que mantém sua confissão.
"Que saída eu tenho, doutor? Eu não quero o meu filho preso. Isso não! Ele não vai voltar a usar aquela maldita droga! Não quero isso. Ele está se recuperando. Foi uma batalha tão dura. Não quero o Danilo de volta àquele inferno. Tudo menos aquilo!", ela diz.
Lorena (Tammy Di Calafiori) e Danilo chegam neste momento e o ciclista descobre que é com um advogado que Stela está conversando. Sem imaginar o que sua mãe fez para salvá-lo, Danilo passa a questionar Dr. Calux se já descobriram quem matou seu pai.
Fique Ligado! A cena vai ao ar no próximo sábado, 18/12, em Passione

Nenhum comentário:

Postar um comentário