quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Carolina Dieckmann tem a vida marcada pelo sucesso, diz a Numerologia

A atriz sentirá mais prazer no trabalho e na família neste ano de 2011.

Felipe Panfili e Delson Silva/.Ag. NewsNo ar como a Diana de “Passione”, Carolina Dieckmann entrará em 2011 cheia de motivos para comemorar. De acordo com a Revolução Solar da atriz, os próximos meses serão marcados por um estrondoso sucesso profissional. Com o Sol Anual posicionado na décima casa astrológica, ela terá oportunidade de brilhar ainda mais nas telinhas e assumir o controle de sua própria carreira. É possível que Carolina Dieckmann tenha mais reconhecimento dos fãs e até resolva investir em novos projetos depois do fim da novela.

Acostumada a badalar na companhia de amigos, a atriz ainda poderá vivenciar muitas situações de prazer ao frequentar festas e eventos com as pessoas queridas. Provavelmente, Carolina estará com uma disposição ainda maior para a vida social e poderá encontrar boas oportunidades a partir do contato com as pessoas certas. Os amigos de Dieckmann devem lhe abrir várias portas durante esse período.

E a vida em família da atriz também passará por momentos felizes. Com Júpiter e Urano Anual na casa 4, Carol poderá mudar de residência, ou mesmo investir no aperfeiçoamento de seu lar. Casada com o diretor Tiago Worcman, ela ainda viverá seu amor de uma forma muito intensa, agindo de uma maneira sedutora e magnética para atrair a atenção de seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário