quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Britney Spears pode dar adeus às polêmicas em 2011

A Revolução Solar da cantora sugere uma fase mais responsável.

.Brainpix/.A polêmica Britney Spears poderá viver uma fase de mais responsabilidade em 2011. De acordo com a Revolução Solar da cantora, que completou 29 anos no dia 2 de dezembro, ela poderá dar valor a qualidades como pontualidade e discrição. Britney, que está preparando seu novo CD em Los Angeles, terá chances de encontrar muita satisfação ao retomar sua carreira. As pessoas perceberão o lado mais adulto da cantora, aumentando ainda mais sua legião de fãs.

Isso é reforçado pela conjunção entre a Lua e Vênus Anuais da artista. Esse aspecto aumenta o lado simpático e sugere que ela saberá usar seu talento da melhor forma possível. Britney poderá crescer ainda mais na vida, especialmente por meio de suas boas relações com pessoas poderosas. Além disso, é provável que a cantora melhore sua aparência e faça algumas mudanças em seu estilo. O magnetismo pessoal estará em alta e ela brilhará ainda mais nos palcos de todo o mundo.

Já a vida amorosa promete momentos marcados por alguns surtos de ciúmes. Com o Marte Anual na quarta casa astrológica, a cantora poderá ser pivô de alguns conflitos envolvendo comportamentos agressivos com as pessoas queridas. E Vênus Anual no signo de Escorpião sugere que ela ficará mais possessiva em sua relação. A cantora que atualmente namora seu agente Jason Trawick deve ter atenção contra a paranoia de traição e aprender a selecionar as pessoas com as quais se relaciona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário