quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


Mas se surpreende ao descobrir que Dona Soledad chantageia o neto.




Jaqueline tenta convencer Thales a se casar com SolangeJaqueline tenta convencer Thales a se casar com Solange
Na cidade de Saquarema, Jaqueline (Claudia Raia) encontra o neto de Dona Soledad e tenta convencer o rapaz a se casar com Solange (Rosana Garcia). "Então sua avó achou que a minha presença e minhas palavras de Deus poderiam resgatar você dessa vida de pecado e luxúria!". Thales se surpreende: "Mas de onde ela tirou a ideia de que eu vivo no pecado?".
Os dois conversam sobre trabalho, e a moça percebe que Thales (Armando Babaioff) é um empreendedor esforçado. Mesmo assim, Jaqueline tenta defender a Irmã. "A sua avó é muito carola, mas adora você!". O neto discorda: "A minha avó não gosta de ninguém! E agora deu até pra me chantagear! Ela disse que, se eu não me casar com a Solange, posso dizer adeus ao meu dinheiro!".
Jaqueline fica sem entender de quem afinal é o dinheiro, e o surfista explica que a herança foi deixada por seu pai, mas foi confiscada por Dona Soledad. Jaqueline se revolta com a revelação: "Isso não pode ficar assim! Esse dinheiro é seu!". Logo, Jaqueline diz que a solução para Thales recuperar o dinheiro é ele se casar com Solange.
Os dois ficam espantados quando Solange chega toda maquiadaOs dois ficam espantados quando Solange chega toda maquiada
Surpreso com a ideia de Jaqueline, Thales afirma: "Eu não quero me casar! E que a minha avó faça o que entender com o meu dinheiro! Minha vida é ótima, e o que eu tenho já é o suficiente!...". Mas Jaqueline não desiste, e acaba convencendo o surfista a se encontrar com Solange.
Enquanto Thales reclama da pressão para o casamento arranjado, Solange chega à praia acompanhada de Massa (Marcos Frota). Jaqueline e o surfista ficam espantados: a pretendente dos sonhos de Dona Soledad chega com uma maquiagem bizarra! A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 29 de dezembro. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário