quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


Ciclista diz que não deixará a mãe levar culpa por um crime que ele cometeu.




Stela chama Agnello, mas no meio da conversa, Danilo escuta tudo pede explicaçõesNo meio da conversa, Danilo escuta tudo e pede explicações
Stela (Maitê Proença) não se conforma com a atitude de Agnello (Daniel de Oliveira) de desmentir a confissão dela, entregando as imagens da câmera de segurança de seu prédio que comprovam que a viúva não estava no motel onde Saulo (Werner Schünemann) foi assassinado.
Danilo continua afirmando que matou e foge, pois não quer que a mãe pague pelo crime que não cometeuEla chama Agnello para esclarecer tudo, mas Danilo (Cauã Reymond) escuta a conversa e aparece na sala para questionar a mãe e o filho de Totó (Tony Ramos). Stela manda o italiano ir embora, mas ele fica e dispara:

Io non vou sair agora! Nem vou falar para o promotor que as imagens que mostrei eram falsas. Perche non son! Você non entende Stela?! Io sto fazendo isto por amor a você, por amor!”
Danilo se revolta, diz que isso não vai ficar assim e sai de casa sem dizer para onde: “Você não podia ter feito isso, mãe! Eu tenho certeza de que fui eu sim, que matei o meu pai! Não vou deixar você levar a culpa de um crime que eu sou culpado! Não vou deixar, não vou!”Danilo fica ainda mais confuso e Stela resolve abrir o jogo com o filho, contando tudo sobre seu relacionamento com Agnello e admitindo que assumiu a morte de Saulo, pois temia a prisão do filho.
Stela e Lorena vão atrás de Danilo e a cena você confere nesta próxima quinta-feira, 23/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário