quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi


Ela dá um jeito de se livrar de Zé Carlos e corre para a casa do namorado.




Val coloca sonífero no suco de Zé CarlosVal coloca sonífero no suco de Zé Carlos
Cansada da marcação cerrada de Zé Carlos,Val (Juliana Paiva) bola um plano para se livrar dele. Enquanto assiste à TV, a filha de Jacques (Alexandre Borges) decide fingir que está aceitando a situação para fugir e encontrar Luti (Humberto Carrão).
“Ô, Zé Carlos, você pode me vigiar sentado! Vem cá, senta!”, pede Val ao porteiro que está de pé. Zé estranha a atitude da estudante e pergunta: “Por que você está me tratando bem?”
Ele pega no sono e Val corre para casa de LutiEla diz que cansou de brigar e sugere que os dois fiquem amigos. Então, a moça oferece suco ao porteiro, que aceita. Após encher o copo, Val pede para ele buscar um guardanapo. No momento em que Zé Carlos vai pegá-lo, a estudante de moda aproveita e coloca sonífero no suco do porteiro.
Val corre para ver seu amado na casa de Ari (Murilo Benício). Luti cochila no sofá da sala e, de repente, acorda com batidas na janela e vai conferir o que está acontecendo.Zé Carlos começa a ficar tonto e adormece. Valquíria pega a bolsa e antes de sair de casa, ainda debocha: “Sonha com os anjinhos!”
Luti vê Val, fica surpreso e vai abrir a porta. Sem entender, o estudante pergunta à filha de Jacques onde está o guarda-costas. “Deve estar no décimo sono!”, responde Valquíria.
Luti fica feliz com a visita e os dois se beijamLuti fica feliz com a visita e os dois se beijam
Então, Luti puxa Val e diz que estava morrendo de saudade. A jovem retribui o carinho: ”Eu vim justamente resolver esse problema”. O casal se beija apaixonadamente.
Você não pode perder! A cena irá ao ar na terça-feira, 21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário