quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ateliê Tititi

Cansada de tanta decepção, ela decide fazer parte da Ordem das Pecadoras Redimidas.


Jaqueline chega à Ordem das Pecadoras Redimidas e pede para ficarJaqueline chega e pede para fica
Jaqueline (Claudia Raia) passou por poucas e boas nos últimos tempos. Cansada de tanta decepção, ela decide dar um novo rumo a sua vida. Com uma pequena mala na mão, ela sai andando por São Paulo até parar na frente de um convento.
"Madre! Eu sou uma pecadora ainda não redimida! Mas se vocês me aceitarem, eu gostaria de fazer parte dessa Congregação", diz ela ao entrar na capela do convento.
As freiras ficam espantadas como jeito delaAs freiras ficam espantadas com o jeito de Jaque
As freiras e noviças se entreolham assustadas e uma delas pergunta: "Por que uma pessoa tão... esfuziante como você gostaria de fazer parte da nossa congregação?". E, sem pestanejar, Jaquline diz que está disposta a trocar as questões mundanas pelo mundo espiritual. "Se vocês me acolherem, eu juro que serei a pecadora mais redimida que este mosteiro já viu!", assegura.
Será que Jaqueline vai mesmo virar freira? Para saber, fique ligado em Ti-ti-ti. A cena irá ao ar a partir desta segunda-feira, 6 de dezembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário