quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Taís Araújo descarta chance de ter filhos em breve: 'Com que tempo?'

Quetionada por jornal, a atriz disse que tem vontade de ser mãe, mas agora está ocupada com sua peça.



Fausto Candelária/Ag News
Ao que tudo indica, Taís Araújo e Lázaro Ramos não vão encomendar um bebê com a cegonha tão cedo. Questionada se tem vontade de ser mãe pela coluna Olá, do jornal "Agora", a atriz afirmou que sim, mas disse que está sem tempo para pensar no assunto, já que está se apresentando com o espetáculo "Meus amores, minhas perdas e meus vestidos" e está escalada para a próxima novela das seis da TV Globo.

"Com que tempo? Até quero, mas agora estou com a peça, Lázaro está gravando a novela 'Insensato Coração', e eu vou começar a gravar a próxima das seis. Machuquei os lábios de tanto nervoso", explicou Taís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário