terça-feira, 30 de novembro de 2010

Solteira, Fiorella Mattheis diz a revista que quer um homem com atitude

'Sou romântica, mas espero que o homem tenha atitude', disse a atriz, que acaba de sair do 'Video Show', à 'Contigo'.



Ernani d'Almeida/Revista ContigoFiorella Mattheis acaba de deixar o "Video Show" para voltar às novelas. Em fase de transição, a atriz controu à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta, 1º, os planos de carreira. "(Sai pela) Vontade de voltar a atuar e fazer novela. A saudade de interpretar já vinha batendo forte há algum tempo. Eu gosto de ser atriz", contou. "Minha saída foi em total acordo com meus diretores. Eles acreditam no meu potencial, até porque sou contratada também como atriz. Eles me deram toda a força!"

Linda, Fiorella está solteira e desligada do assédio, mas quando pintar um amor que ele tenha atitude. "Ah, eu sou muito desligada com isso. Se eu vou para a rua, quero resolver as coisas ou me divertir, e não presto atenção em quem está me observando. Não costumam haver tantas cantadas, as pessoas se aproximam mais para perguntar quando vou voltar a atuar. Neste momento, estou em busca do auto conhecimento e estou fazendo análise. Acho importantíssimo ter uma fase para se conhecer e apreciar a própria companhia. Sou romântica, mas espero que o homem tenha atitude."



Ernani d'Almeida/Revista Contigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário