domingo, 14 de novembro de 2010

Paixões Das Nossas Estrelas


Intérprete de Mônica vive na ponte aérea e morre de saudades da cadelinha maltesa





Julia Faria e sua cachorrinhaJulia Faria e Nina tomam um solzinho juntas
Júlia Faria estreou em Passione como Mônica - e, de uma hora para a outra, trocou a casa dos pais em São Paulo, por um apartamento no Rio de Janeiro, onde mora sozinha. Para enfrentar tanta mudança, ela deu um jeito de trazer uma das paixões da sua vida: Nina, uma cadelinha mini maltesa de cinco anos. Ela é o xodó da atriz e costuma acompanhá-la para todo lado, em uma bolsinha. “Ela vai ao restaurante, fica quietinha, deitada no colo. Já aconteceu dos amigos sentarem à mesa e só quando eu levanto é que eles reparam que tinha uma cachorrinha no meu colo”, conta a atriz.
Nina no colo da donaNina no colo da dona
Júlia Faria tem vários amigos na cidade maravilhosa, mas confessa que a companhia do seu bichinho de estimação faz toda a diferença. “Ela é muito companheirona, parceira. Às vezes eu estou 'malzona', chego, deito na minha cama, ela só vem, olha na minha cara e deita ao meu lado. Ela é assim, fofa. É como se ela olhasse para você e dissesse: “tudo bem, eu estou aqui, te entendo.”
Nina faz manhaNina faz manha
No entanto, o intenso ritmo de gravações, e a distência de casa, fizeram Julia mudar de planos - como uma boa dona faz. Nina reclamava da solidão e a solução foi mandar a maltesa de volta para a casa dos pais: "Ela já tem alguns costumes, coisas que não dá para mudar na rotina dela. Tipo criança mesmo. Ela precisa ir para a rua fazer xixi três vezes por dia. E está acostumada a uma casa cheia de gente, ela é muito carente."
Julia assume: morre de saudade! “Ontem eu fui à São Paulo. E hoje, quando estava saindo de casa para pegar o avião e vir para cá gravar, ela estava voltando do banho. E a hora que ela volta do banho, ela volta muito cheirosa, muito gostosa – a coisa mais fofa! Chegou abanando o rabinho e eu já estava com a mala. E ela vê mala e já sabe – abaixa a cabeça, deita embaixo da cadeira e fica quieta. Ela faz charme – super sabe manipular as pessoas. Aí dói muito o coração. Mas eu sei que lá ela está feliz, daqui a pouco eu volto e a vejo de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário