sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Central Passione


Loura não admite que o cantor tenha procurado Totó



Clara está furiosa e após tentativa de beijo, a loura dá um tapa em Diogo


















Ao descobrir que Diogo (Daniel Boaventura) procurou Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) fica furiosa e vai procurar o cantor para reclamar com ele: "Você não tinha o direito de se meter na minha vida! Não podia ter ido falar essas coisas pro Totó! Agora eu estou com medo de ele desistir de ficar casado comigo e eu não conseguir mais a guarda da minha irmã! Como você faz uma coisa destas, Diogo? Quem te deu esse direito?"
Diogo alega ter feito isso por amor e chega a declarar que quer se casar com Clara. "Eu fiz isso para você ver que eu estou apaixonado mesmo, que eu faço qualquer coisa por você! Estou disposto a me casar, conseguir a guarda da Kelly (Carol Macedo), cuidar dela como se fosse minha filha!"
Mas Clara continua furiosa e, mesmo com as desculpas de Diogo, não engole o que o cantor fez. Os dois, então, continuam discutindo. Diogo ainda tenta beijar a loura, que fica cada vez mais irritada e chega a dar um tapa na cara dele.
Veja a cena neste sábado, 13/11. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário