sábado, 6 de novembro de 2010

Keiton e Kledir cancelam show de abertura para Paul McCartney


De acordo com comunicado, problemas técnicos impedem apresentação.
Ex-beatle se apresenta na capital gaúcha na noite deste domingo (7).





A dupla gaúcha Kleion & KledirA dupla gaúcha Kleion & Kledir
O show de abertura que a dupla Kleiton & Kledir faria antes da apresentação de Paul McCartney no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no próximo domingo (7), foi cancelado. De acordo com um comunicado publicado no site oficial dos músicos, o cancelamento aconteceu por "problemas técnicos".
Leia a íntegra da mensagem divulgada na tarde desta sexta (5):
"O show de Kleiton & Kledir no Beira Rio foi cancelado por problemas técnicos. A produção do espetáculo não conseguiu encontrar uma solução para montar a estrutura necessária para o show de abertura, sem interferir no palco de Paul McCartney. É uma pena.
A escolha do nome de K&K para abrir a noite teve uma repercussão ótima em todo Brasil. Kleiton & Kledir estavam felizes com o convite e prontos pra fazer uma grande festa no Beira Rio.
K&K agradecem as inúmeras manifestações de carinho que receberam, o que demonstra o imenso prestígio e respeito que conquistaram ao longo de uma trajetória de tanto sucesso."
O show gaúcho é o primeiro da série de três que o ex-Beatle fará no Brasil em novembro,todos com ingressos esgotados. As apresentações em São Paulo, marcadas para 21 e 22 de novembro, não terão nenhum show prévio, segundo garantiu o produtor Luiz Oscar Niemeyer, no dia da apresentação oficial da vinda de McCartney à capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário