sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Central Passione


Conheça um pouco mais sobre o irmão de Diana na novela





Marcos Suhre entra em Passione como André, irmão de DianaMarcos Suhre entra em Passione como André, irmão de Diana
















Marcos Suhre, que dá vida a André, o irmão de Diana (Carolina Dieckmann), vai entrar em Passione mantendo o mistério que envolve seu personagem. André enfrenta problemas sérios com drogas e vai a São Paulo em busca da ajuda da irmã. Mal sabe ela que ainda vai ter grandes dores de cabeça com o rapaz.
Para Marcos, trabalhar em Passione é a maior chance de sua carreira. “O papel é superbacana. O personagem é misterioso, está envolvido com drogas. Ele perdeu seus valores e família por causa do vício”, conta ele. O ator disse que não quis fazer laboratório para compor o personagem, pois preferiu buscar o tom do papel dentro dele mesmo, mas leu muito e assistiu a diversos vídeos com depoimentos de pessoas que passaram por esse problema.
Nascido em Alegrete, cidade do interior do Rio Grande do Sul, Marcos está no Rio há 11 anos e se divide entre a interpretação e a música, motivo pelo qual veio para a cidade tentar a sorte. Cantor de música romântica, o ator de 32 anos chegou a gravar um disco, mas não deslanchou. Resolveu então estudar teatro e foi desenvolvendo a carreira com peças e outros trabalhos, até que surgiu a oportunidade de atuar no Sítio do Picapau Amarelo, como um cientista alemão.
O ator continuou no caminho artístico, inclusive na música, com banda que leva seu nome, até que recebeu um convite do produtor de elenco de Passione, Daniel Berlinsky, para fazer uma participação como irmão de Diana no casamento da jornalista com Gerson (Marcelo Anthony). “Depois de quatro meses, recebi uma ligação do Daniel me convidando para voltar à novela porque o personagem iria crescer", conta Suhre, com sorriso no rosto.
A cena que marca a entrada para valer de Marcos Suhre na trama, como o misterioso André, vai ao ar no dia 11 de novembro. Não perca então o que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário