domingo, 7 de novembro de 2010

Famosos vão a festa de Benício, filho de Huck e Angélica

Carolina Dieckmann e Nívea Stelmann são as primeiras a chegar à festa.



Felipe Panfili/AG.  News
Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, comemorou os três anos com uma festinha repleta de famosos em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo, 7. O caçula da família completou idade nova na quarta-feira, 3, mas a festa só aconteceu neste domingo.

Nívea Stelmann foi a primeira famosa a chegar à festa com o filho Miguel. Simpática, abriu a janela do carro e disse: "Parabéns para o Benício!" Questionada se pretendia engravidar novamente, falou: "Por enquanto não quero outro filho. Estou feliz com essa figurinha", disse ela que ficou na maior saia justa quando Miguel revelou: "Acho que ela quer namorar com o Elano." Quem é o rapaz, ninguém sabe.

Carolina Dieckmann foi com o caçula José e o marido Tiago Worcman ao aniversário do filho de Huck e Angélica e contou que os meninos estudam juntos. "José e Benício são amigos, pois estudam na mesma sala da escola." 

Felipe Panfili/AG.  News Grazi Massafera, que passou no exame de motorista mas ainda não pegou a carta, preferiu ir de motorista. E foi sem presente: "Depois vou dar. Ele tem tudo, né?" A atriz foi no carro guiado por seu motorista e disse que ainda não conseguiu pegar a carteira de habilitação. "Estou loucar para estar com ela em mãos. Não vejo a hora." O namorado Cauã Reymond não a acompanhou na festa. Sobre a recuperação dele da cirurgia no quadril a qual se submeteu, a atriz disse: "Ele está bem."
-Felipe Panfili/-Ag news
 O tema da festinha de Benício são os personagens coloridos de Lazy Town, do canal Discovery Kids. Para alegrar os convidados mirins, foi montado um miniparquinho no jardim com direito a uma asa delta para os pequenos simularem voo e também um escorrega. A  decoração da festa ficou a cargo de Bia Lima, que também assina a produção de arte do "Caldeirão do Huck", da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário