quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em revista, Alessandra Negrini fala da fama de antipática e da relação com Otto

'Todo mundo adora o Otto: esse tem o dom do social. Mas vai conviver, vai ser mulher dele (risos). Mas fui bem feliz com ele, até parar de ser', disse.



Maurício Nahas/Revista Pascowitch

Alessandra Negrini para a revista Joyce Pascowitch

Alessandra Negrini é capa da revista Joyce Pascowitch. À publicação, a atriz falou sobre a boa relação com os pais de seus filhos - Otto e Murilo Benício -, a mudança para São Paulo para fugir dos paparazzi e sua fama de mal humorada.

"Muita gente tem medo de mim (risos). Estou tentando ser socialmente mais política, só para facilitar o meu lado. Já ouvi pessoas que trabalharam comigo, depois de uma novela inteira, dizerem ‘nossa, no primeiro dia eu a achei tão antipática, e depois eu vi que você é essa pessoa tão bacana’. Não sou antipática, mas eu chego tão compenetrada, tão séria, tão intensa, que assusto. Hoje eu chego sorrindo. Levei 40 anos para aprender que tinha que fazer isso."

Na própria avaliação de Alessandra, o que lhe falta de traquejo social, sobra em Otto. "Otto é o pai da minha filha e foi um casamento feliz. Ele é um bom pai. Todo mundo adora o Otto: esse tem o dom do social, é um showman. Mas vai conviver, vai ser mulher dele (risos). Mas fui bem feliz com ele, até parar de ser”, conta a atriz.

Ela também falou sobre Murilo Benício, com quem afirma não ter se casado. “O que nos uniu foi o elo da gravidez”, explica. "Murilo é o pai do meu filho. Ele é muito talentoso. Eu me apaixonei por ele quando o vi atuando."


Maurício Nahas/Revista Pascowitch
Fuga dos paparazzi
Alessandra Negrini não estava mais suportando o assédio dos fotógrafos no Rio de Janeiro e veio para São Paulo, onde pode andar tranquilamente pelas ruas. "Os fãs são tranquilos em qualquer lugar a que vou. Lido muito bem com a fama. Mas uma pessoa te fotografando, usurpando um momento íntimo seu para ganhar dinheiro, para vender para as revistas, é outra relação, na qual me sinto desprotegida. Aí vão falar ‘minha filha, são ossos do ofícios’. Eu sei. Por isso vim passar um tempo em São Paulo. Cansei do Leblon, está insuportável. Mas não consigo morar isolada, como outros atores que moram no Recreio. Detesto. Eu amo a vida urbana e ir à padaria a pé."

Mas a atriz ainda mantém seu apartamento no Leblon, no qual mora com os filhos, cachorros e três empregadas. “Meus filhos me fazem rir. Meu namorado é engraçado e me faz rir. Humor é fundamental. Os meus cachorros me fazem rir. Tenho dois, mãe e filhote, da raça Griffon de Bruxelas”, diverte-se.

Filhos
Mãe de Antonio, de 14 anos, e de Bettina, de seis, Alessandra revela que não se considera uma mãe rígida ."Tento ter controle, porque trabalho muito e meus filhos ficam com a babá. Meu filho diz que eu sou brava, exigente. Não acho que seja, mas se ele está achando é bom, porque eu estou conseguindo fingir bem (risos). Ele está com 14 anos e não é um adolescente problema. É instigante ter um adolescente em casa, acho bonito ver como se forma um homem. Antonio tem uma pureza linda de ver. Começou a descobrir coisas que eu penso ‘meu Deus, já passei por tudo isso’. Ele me chama ‘vem ver isso que é legal: é Bob Marley’ (...) E a Bettina tem seis anos, está em outra fase, é espertíssima, muito inteligente", afirma.

Solteira x Casada
Maurício Nahas/Revista PascowitchAtualmente, Alessandra está namorando com o ator Sérgio Guinzé, mas vê coisas boas na solteirice. "O melhor da solteirice é que tudo pode acontecer. O pior é a carência”, pontua a Alessandra Negrini, sobre as diferenças da solteirice."


Nenhum comentário:

Postar um comentário