sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fábio Jr. grava música com o filho Fiuk para o especial Tal Filho, Tal Pai

É a primeira vez que pai e filho se encontram em estúdio



Fábio Jr. não esconde a emoção ao dividir pela primeira vez um estúdio com o seu filho Fiuk. Os dois se encontraram em São Paulo para gravar as músicas do especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai, que será exibido no dia 28 de dezembro na Globo.
 
Com direção geral de Mário Márcio Bandarra e roteiro de Ingrid Zavarezzi, o especial mergulha no universo de Fiuk e Fábio, trazendo momentos deliciosos e hilariantes da intimidade entre pai e filho em casa. Ficou curioso para saber mais? Assista ao vídeo do teaser de Tal Filho, Tal Pai no vídeo ao lado e fique ligado na estreia do programa!  



E ainda ...

Amanda Richter e Railane Borges estão no especial

Vídeo Show/TV Globo

Amanda Richter e Railane Borges vivem namorada e prima do cantor em especial

As atrizes Amanda Richter e Railane Borges vão disputar o coração de Fiuk no especialTal Filho, Tal Pai com data para ir ao ar em 28 de dezembro.

Amanda será a namorada Larissa. A moça, uma comissária de bordo perfeccionista, conhece o amado na sua festa de 15 anos. Já Railane, vai interpretar a prima Sara, uma espoleta apaixonada pelo cara desde criança.

Tal Filho, Tal Pai mergulha no universo de Fiuk e Fábio Jr, mostrando a intimidade entre pai e filho em casa. O programa conta ainda com Alessandra Negrini, no papel da crítica musical Bárbara Leão, Eri Johnson e Bernardo Mendes no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário