sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Deborah Secco grava cenas de 'Insensato coração' no Rio


Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares substituirá 'Passione' em janeiro.
Atriz vive a personagem Natalie L'Amour, uma ex-participante de reality show.





Deborah SeccoDeborah Secco como Natalie L'Amour, em cena
com Leonardo Miggiorin (ao fundo), gravada nesta
quinta, no Rio.
Deborah Secco gravou com Leonardo Miggiorin na manhã desta quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, suas primeiras cenas na novela "Insensato coração". Na trama dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares - que substituirá "Passione" a partir de 17 de janeiro na TV Globo - a atriz vive personagem cômica Natalie L'Amour, uma ex-participante de reality show.
Miggiorin será Roni, gay, melhor amigo de Natalie e seu parceiro na busca pela fama a qualquer preço. Essa primeira cena da dupla foi rodada no bar Astor, em Ipanema, e teve direção de Vinícius Coimbra.
Não será a primeira vez que Deborah interpretará uma garota louca pela fama. Na novela "Celebridade" (2003), também de Braga, ela foi a manicure Darlene, que sonhova sair do anonimato e sair nas capas de revista. "É um momento de grande expectativa. Fui convidada pelo Gilberto (para este trabalho. Estou muito feliz em viver essa personagem, que foi feita para mim", comemorou a atriz.
Para o novo papel, Deborah teve que mudar o visual. A atriz deixou para trás os cabelos castanhos e adotou um loiro platinado com extensões de apliques, em trabalho assinado pelo cabeleireiro Marcos Proença.
Deborah SeccoDeborah Secco recebe retoques na maquiagem e no cabelo para gravar sua cena. Personagem sonha com fama e marido rico.
Deborah Secco e Leonardo MiggiorinDeborah Secco e Leonardo Miggiorin em mais uma cena gravada nesta quinta-feira (11), no basr Astor, no Rio.
Além da novela, Deborah vai estrelar em 2011 o filme "Buna Surfistinha", de Marcus Baldini, inspirado na história real de Raquel Pacheco, ex-garota de programa que ganhou fama ao contar em blog sua rotina com os clientes.
Florianópolis
As primeiras cenas de "Insensato coração" começaram a ser rodadas no final de setembro, em Florianópolis. A capital catarinense será um dos principais cenários da trama e estará presente em cerca de 60 capítulos. Segundo a TV Globo, foram gravadas sequências em 22 locações da cidade, incluindo Ponte Hercílio Luz, a Lagoa da Conceição e diversas praias.
Paola Oliveira e Eriberto LeãoPaola Oliveira e Eriberto Leão em cena da novela
'Insensato coração' gravada em Florianópolis.
No entanto, é no Rio de Janeiro que se passará boa parte da história, que será protagonizada por Paola Oliveira (Marina), Eriberto Leão (Pedro) e Fábio Assunção (Léo).
Antes mesmo de sua estreia, "Insensato coração" já gerou burburinho. Primeira opção para interpretar a mocinha da trama, Ana Paula Arosio não compareceu às gravações em Florianópolis e foi afastada da novela e substituída às pressas por Paola.
Ana Paula explicou sua ausência alegando que se tratava de "uma resolução pessoal" e que "não se manifestaria a respeito".
O elenco terá ainda Antônio Fagundes, Glória Pires, Lázaro Ramos, Natália do Vale, Camila Pitanga, Fernanda Machado, Hugo Carvana, além das estreantes Bruna Linzmeyer e Giovanna Lancellotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário