terça-feira, 23 de novembro de 2010

Central Passione


Ele conta a jornalista que o irmão descobriu seu segredo





Desesperado, Gerson pede ajuda a DianaDesesperado, Gerson pede ajuda a Diana
Gerson (Marcello Antony) fica muito transtornado quando, durante um beijo entre ele e Felícia (Larissa Maciel) em um parque, começa a se recordar de alguns momentos em que fica diante do computador.
Nervoso, ele interrompe o beijo, desculpa-se com Felícia explicando que deve estar com uma crise de ansiedade e diz que precisa resolver ese problema.
Dali, o piloto vai direto para a casa de Diana (Carolina Dieckmann):
"Desculpa estar enchendo você com isso, mas você é a única pessoa que sabe desse meu problema", ele diz para a jornalista, angustiado.
"(...) Tenho vergonha, sei que é horrível, quero me tratar, mas não sei como fazer isso!".Desconcertada, Diana assume que não gosta nem de lembrar do que ele vê no computador e aconselha o ex-marido a falar com o psiquiatra. Gerson explica que, apesar de ir às consultas há meses, ainda não conseguiu revelar seu segredo ao terapeuta:
Tentando acalmá-lo, Diana diz que ficar ansioso não vai ajudá-lo.
Mas a jornalista diz que o piloto deve procurar o psiquiatra e contar tudo a eleA jornalista diz que deve procurar o psiquiatra e contar tudo a ele
"(...) Não entendo direito o que te faz ficar vendo aquelas coisas... Mas você precisa se abrir com o seu médico, tenho certeza de que, conversando com ele, você vai vencer essa sua... Sei lá, fixação, nem sei como dizer. O que você não pode é guardar com você, vai que algum dia alguém da sua família entra no seu quarto e descobre?".
Pois Gerson, rancoroso, conta que isso já aconteceu e que foi Saulo (Werner Schünemann) quem flagrou o que ele vê no computador - e ainda o chantageou com a descoberta. Em seguida, o piloto admite que ficou fora de si com a atitude do irmão, deixando Diana bastante assustada.
Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 25/11, em Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário