terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ateliê Tititi


Ela ouve o estilista dizer que vai se casar com a secretária e explode de raiva





Jaqueline ouve Jacques anunciar seu noivado com Clotilde e fica revoltadaJaqueline ouve Jacques anunciar seu noivado e fica revoltada
Jaqueline (Claudia Rai) conseguiu entrar no apartamento de Jacques (Alexandre Borges) disfarçada. Quando ela está prestes a se revelar para Júlia (NIcette Bruno), Jacques chega em casa, todo animado, acompanhado por Clotilde (Juliana Alves).
"Grandes novidades, mamãe! Lembra da Clotilde? (...) Pois ela vai ser a sua nora!", anuncia Jacques.
Jaqueline fica em choque e não consegue manter o disfarce. "Hein? Como é que é essa história?", diz Jaqueline, tirando o boné e se revelando. Jacques fica surpreso ao ver Jaqueline ali e ela explica que foi a única maneira que encontrou para pedir o perdão dele. "Mas, pelo visto, a jararaca já deu o bote!", comenta ela, arrasada.
Revoltada, ela parte para cima de ClotildeRevoltada, ela parte para cima de Clotilde

Sonsa, Clotilde tenta se explicar. "Eu ia mesmo te procurar para conversar... Mas, já que tudo se precipitou... Quero que você saiba que te admiro muito... E te respeito demais...", afirma a secretária.
Jaqueline não consegue engolir a cara de pau de Clotilde e, num impulso, parte para cima dela. As duas rolam pelo chão da sala até que Jacques e o rapaz da manutenção conseguem separá-las. "Isso não vai ficar assim! Com ele você não casa! Nem que eu tenha que botar fogo na igreja", esbraveja Jaqueline enquanto é arrasatada para fora.
Antes de sair, Jaqueline manda um recado para ClotildeAntes de sair, Jaqueline manda um recado para Clotilde

A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 25 de novembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário