quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Central Passione


Após declaração de Lorena, dupla resolve assumir o erro




Stela refaz depoimentoStela refaz depoimento na delegacia
















Depois que Lorena (Tammy di Calafiori) vai à delegacia dizer que mentiu em seu depoimento a pedido da mãe, Stela (Maitê Proença) e Agnello (Daniel de Oliveira) não têm outra saída, senão procurar o delegado e assumir o erro.
Separadamente, cada um se apresenta diante da autoridade policial:
"Realmente pedi... à minha filha, ao Agnello e a todos os da minha casa, que mentissem em seus depoimentos sobre a causa da briga entre o meu marido e ele... Eu não queria que ninguém soubesse que eu traía o meu marido... Que a briga entre o Saulo e Agnello foi por minha causa, e não da minha filha Lorena", ela diz, alegando que não pretendia acobertar nenhum crime, e sim evitar que um assunto íntimo e delicado se tornasse público.
Agnello afirma que não estava com a família na noite do crimeAgnello afirma que não estava com a família na noite do crime
Agnello confirma a versão de Stela e completa:
"Io também menti sobre o che io stava fazendo na hora do crime... Io non stava em casa comla mia famiglia".
Fique ligado! As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 26/11, em Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário