quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Central Passione


'Se você não ficar longe... nunca vou conseguir que ela me aceite', diz o cantor




Diogo quer Totó longe da vida de ClaraDiogo quer Totó longe da vida de Clara





















Diogo (Daniel Boaventura) decide ir à casa de Totó (Tony Ramos) e afirma ao italiano que está apaixonado por Clara (Mariana Ximenes):
"Eu quero me casar com a Clara! Posso conseguir a guarda da Kelly, posso cuidar da menina, posso ser um pai para ela... A Clara não precisa de você! Eu posso dar tudo isso para ela. Proteção, amor... Mas eu preciso que você saia do caminho dela!".
"Se você não ficar longe dela... Eu nunca vou conseguir que ela me aceite", o cantor completa.Irritado, Totó diz que, se for essa a vontade de Clara, ele não se importa. Mas Diogo explica que ela está apaixonada pelo marido e que, por isso, o divórcio tem que partir dele:
Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 12/11, em Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário