segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Central Passione

Camponês quer esclarecer o que aconteceu na noite do crime





Totó procura Stela, pois quer saber onde ela e Agnello estavam na noite do crime
Totó (Tony Ramos) procura Stela (Maitê Proença) para desvendar o assassinato de Saulo (Werner Schüenmann). Ele está desconfiado dela e de Agnello (Daniel de Oliveira), que tiveram o romance descoberto antes do crime.
"Desculpe vir sem avisar. Ma io precisava falar com a senhora. Io preciso saber o que realmente aconteceu na noite da morte di Saulo. A senhora e il mi’ figliolo stan envolvidos na morte dele, io tenho certeza", o camponês acusa.
Stela diz que ela e Agnello não estavam juntosStela diz que ela e Agnello não estavam juntos
Stela fica revoltada com o tom da conversa, mas não tem jeito, Totó tem certeza que Stela e Agnello estão escondendo alguma coisa e quer saber de qualquer jeito se estão envolvidos no assassinato.
"Agnelo disse nel commissariato che stava jantando em casa na noite do crime. ‘Ma ele non stava. Ele stava com a senhora? É esta a dúvida che io quero tirar da minha cabeça. Non consigo conversar com Agnelo, ele me evita. Se io sei que ele era com a senhora e mentiu para esconder o romance de vocês, vou entender e me sentir muito mais aliviado! Preciso só saber isso! Vocês stavam juntos naquela noite?", Totó pergunta, mas Stela lamenta não poder ajudar o camponês e diz que eles não estavam juntos na noite do crime.
Veja as cenas a partir desta segunda-feira, 1º de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário