segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ateliê Tititi

Estilista e funcionária conseguem inventar uma desculpa





Clotilde irritada com a visita de JaquelineClotilde irritada com a visita de Jaqueline
Clotilde (Juliana Alves) está em casa terminando os preparativos para receber Jacques (Alexandre Borges) quando toca a campainha. Ela abre a porta e leva um susto ao se deparar com Jaqueline (Claudia Raia).
"O que é isso? Mensagem para o namoradinho? Não precisa, querida, quando ele chegar, eu me mando, não vou empatar nada. Até porque a noite promete... Quem é o felizardo? Eu conheço?", pergunta depois de perceber Clotilde mexendo no celular.
As duas continuam conversando cheias de malícia, até que a campainha toca novamente. Jaqueline se precipita, abre a porta e dá de cara com Jacques.
Jaqueline ainda desconfiada dos doisJaqueline ainda desconfiada dos dois
Clotilde, rapidamente, já começa a inventar uma desculpa: "Ele tinha mandado uma mensagem perguntando se eu sabia onde você estava, porque não conseguia te achar..."
Jaqueline estranha, mas Jacques embarca na mentira e diz que veio buscá-la para jantar fora. "E onde está o rapaz que você estava esperando", pergunta à Clotilde sem perceber que ela mandou uma mensagem do celular.
Mas se convence com a chegada de RicardinhoMas se convence com a chegada de Ricardinho
Ela responde que ele deve estar chegando, então Ricardinho toca a campainha. Clotilde o apresenta à Jaqueline, que se convence e vai embora com o estilista.
E os dois escapam de mais um flagra. Confira! A cena irá ao ar na segunda-feira, 1º de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário