quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ateliê Tititi


A mando de Clotilde, o rapaz consegue descobrir a verdade sobre o estilista




Ricardinho consegue se aproximar de Jaqueline e ela acaba falando de mais
Jacques (Alexandre Borges) pode não ter acreditado que Jaqueline (Claudia Raia) realmente sabia algo sobre Valenitm (Murilo Benício), mas Clotilde (Juliana Alves) ficou com uma pulga atrás da orelha. Para tirar a história a limpo, ela pede para Ricardinho (Eduardo Magalhães) se aproximar da ex de Jacques e conseguir arrancar dela o segredo do estilista espanhol.
Ricardinho, então, aborda Jaqueline fingindo estar desesperado com o fim do noivado com Clotilde. Penalizada, ela o convida para ir a um bar e abaca bebendo todas.
Depois de beber todas, ela conta o segredo de Valentim para o comparsa de Clotilde
Horas depois e já de pileque, Jaqueline começa a falar demais. "O Jacques tem um inimigo de infância, o Ariclenes... Ele é que inventou o Victor Valentim e se fez passar por um estilista só para ferrar o Jacques", revela ela. "Mas reconheço que o Ariclenes é um gênio do marketing para ter ido tão longe! E hoje, quando fui lá contar tudo pro Jacques, ele achou que eu estava blefando, para ter ele de volta", conta Jaqueline, enquanto Ricardinho registra tudo.
Quando Jaqueline termina de contar tudo, Ricardinho vai embora e liga imediatamente para a comparsa. "Clotilde... A perua abriu tudo nos mínimos detalhes! É tanta coisa que eu nem sei por onde começar!", diz ele, atravessando a rua. "Está sentanda? Então senta! Porque, segunda a Jaquline, o Victor Valentim, na verdade...", fala, antes de ser atingido por um carro.
A cena irá ao ar nesta terça-feira, 30 de novembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário