quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Central Passione

Cruel, desonesto, grosseiro. Saulo (Werner Schünemann) foi a vítima escolhida por Sílvio de Abreu para esquentar ainda mais o suspense de Passione. Nesta segunda-feira, 11, o público se despediu do executivo, que teve uma morte à altura de sua própria sordidez.
Se o brutal desfecho de Saulo pode ter agradado muita gente, ao mesmo tempo encerrou uma das atuações mais impactantes do ator Werner Schünemann. "O mais engraçado que percebo nas ruas é que o Saulo é muito popular. As pessoas detestam o Saulo, mas vêm me abraçar", conta Werner."Tenho a consciência da importância desse papel dentro da minha carreira. O Saulo tem uma sinceridade de falar tudo que vem à cabeça, que eu resolvi trazer para dentro do ator. Tenho certeza de que vou dever muitos papéis, nos próximos anos, ao Saulo. Ele me permitiu fazer coisas que eu nunca tinha feito na minha carreira, ou por falta de coragem ou por falta de maturidade", analisou o ator, que ficou célebre como o Bento Gonçalves da minissérie "A Casa das Sete Mulheres".
A sinceridade de Saulo produziu pérolas de maldade. As preferidas do ator são os clássicos apelidos para Mauro (Rodrigo Lombardi) e Arthurzinho (Julio Andrade): "Filho do chofer" e "Gazela saltitante".
Após a gravação da cena do assassinato, Werner disse ao site de Passione: "A impressão que tenho é sempre que eu vou embora de uma festa, a festa começa a melhorar. A diversão aqui na gravação vai ficar melhor logo que eu for embora. Agora o pessoal vai começar a se divertir, eu já estava adorando...".
E quem seria o assassino, na opinião do ator? "Para mim os culpados sempre serão o Mauro ou a Bete. Não dá para confiar neles, pelas falsidades. Eles se fazem sempre de bonzinhos, mas se você observar direitinho...".
Isso vai dar pano para a manga! Fique ligado nas próximas emoções de Passione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário