quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Alguém por trás das criações de Lady Gaga ?


 Lady Gaga vai fazer este ano a sua estreia no World Guinness Book, o livro dos recordes, por alguns números que apresentou do ano passado até esse ano.Segundo ás informações divulgadas nesta quinta-feira (16) pelo site BBC News, ela se tornou a artista que está há mais tempo nas paradas britânicas.
Há 154 semanas consecutivas Gaga tem músicas dentro do Top 75, o que a fez bater um recorde que pertencia ao Oasis. No livro ela também aparece como a mulher mais procurada na internet, categoria que antes pertencia a governadora do estado do Alasca, Sarah Palin.
Segundo Craig Glenday, editor chefe da edição 2010 do Livro dos Recordes, “há quase dois anos Gaga não estava na mídia, então é incrível como ela bate tantos recordes”.
No domingo, a cantora foi a grande vencedora do VMA's, premiação musical da MTV. Ela venceu oito prêmios de um total de 13 indicações, algo nunca conquistado por um músico no evento.
                                                (Bibliografia:notícias em Pop & Arte  )

Como foi dito pelo próprio Craig Glenday Lady Gaga há dois anos praticamente não existia e de repente vence oito prêmios de 13 indicações na minha opinião só tem duas alternativas:
1° O talento de Lady Gaga só foi reconhecido agora.
2° Alguma pessoa escreve as canções pra ela (obviamente uma pessoa muito mais talentosa do que a mesma).
Deixo essa pergunta para vocês pensarem, escrevam nos comentários a opção que vocês mais acreditam.

Um comentário:

  1. 1° O talento de Lady Gaga só foi reconhecido agora. pq lady gaga ela é compositora ñ precisa que alguemn escreva para ela. Afff

    ResponderExcluir