A turnê 360º, do U2, vai se tornar a mais bem sucedida da história da música após o segundo show no Brasil, informa a Billboard. Segundo o site especializado, é em São Paulo que a banda irlandesa supera os Rolling Stones com a turnê "A Bigger Bang".
No estádio do Morumbi, 360º bate a marca de US$558 milhões, arrecadada pela banda de Mick Jagger e Keith Richards na excursão de 2005-2007, que inclusive passou pela praia de Copacabana, no Rio.
Ainda segundo a Billboard, quando a turnê alcançar New Brunswick, no Canadá, o U2 terá acumulado US$700 milhões.
No estádio do Morumbi, 360º bate a marca de US$558 milhões, arrecadada pela banda de Mick Jagger e Keith Richards na excursão de 2005-2007, que inclusive passou pela praia de Copacabana, no Rio.
Ainda segundo a Billboard, quando a turnê alcançar New Brunswick, no Canadá, o U2 terá acumulado US$700 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário