Capa com Elton John, seu marido e filho é censurada por supermercado nos Estados Unidos
Um supermercado no Arkansas, nos Estados Unidos, censurou a capa da revista "US Weekly" com família de Elton John. Segundo o supermercado, a tarja - geralmente usada para cobrir pornografia ou fotos de nudez - em cima da foto do casal gay com seu filho é para "proteger consumidores jovens". A foto foi publicada no Twitter por Jennifer Hudd, uma consumidora indignada, que mostrou a imagem para famosos como Ellen De Generes, também homossexual.
O site PopEater entrou em contato com representantes do mercado Harps, mas eles se recusaram a comentar o caso. Segundo o site, o edição da revista com a família na capa foi uma das menos vendidas no país nos últimos tempos.
Elton John e seu marido, David Furnish, adotaram Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no último dia 25 de dezembro. É o primeiro filho do casal, casado desde 2005 depois de 12 anos juntos. A criança foi gerada por uma mãe de aluguel. Elton e o marido receberam críticas no Facebook por, segundo a imprensa, manter o bebê em outra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário