Empresário fica uma fera ao ver Umberto e acerta irmão com soco.
Depois da chegada de Umberto (José Wilker) na festa de casamento de seus pais, Léo (Gabriel Braga Nunes) resolve anunciar mais uma surpresa para Raul (Antônio Fagundes). O rapaz nem desconfia que seu pai já está irritadíssimo com a presença do irmão ali e vai ficar ainda mais nervoso com o que está por vir.
“Eu gostaria de convidar vocês para virem até a sala, eu tenho uma surpresa pros meus pais, é o meu presente”, diz Léo, fingindo estar emocionado.
Quando todos os convidados se reúnem, ele começa projetar o vídeo que preparou em um telão. Nele, todos os parentes e amigos da família dizem o quanto gostam de Raul e Wanda (Natália do Valle) e contam como foi o início do relacionamento do casal.
Mas Raul acaba perdendo a paciência quando, entre os depoimentos dos membros da família, aparece a imagem de Umberto. Cínico, o tio de Léo se desmancha em elogios para o irmão: “Desculpem se eu não conseguir terminar esse depoimento porque... As lembranças do passado estão cada vez mais me embargando a voz... Não é todo o mundo que tem a sorte de ter um irmão maravilhoso como o Raul, um irmão que...”.
De repente, Raul se levanta e começa a gritar exigindo que Léo pare o vídeo imediatamente. “Vamos parar com isso. Não estou mais aguentando ouvir tanta mentira!”, esbraveja o empresário.
Para piorar a situação, Zuleica (Bete Mendes) e Wanda se desentendem e Umberto ainda ironiza o irmão. “Que papelão. Felizmente nosso pai já não está mais vivo pra ser testemunha de uma vergonheira dessas”, diz o tio de Léo. Raul, então, acaba perdendo as estribeiras e acerta o irmão com um soco.
Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, 18 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário