O gaúcho comemora em altos brados: está livre para Manuela.
Estela (Cleo Pires) está pegando um medicamento com Dr. Ricardo (Eduardo Coutinho) para seu avô, Ruriá (Turíbio Ruiz), que não está nada bem: “Eu vou tentar disfarçar as vitaminas pra dar a ele. O avô é teimoso, diz que remédio de branco não é pra curar, é só pra manter a doença sem matar o doente...”, revela a índia.
Nesse exato momento, Solano (Murilo Rosa) irrompe a sala, nervosíssimo: “Ricardo, me descul...”. Assim que bate os olhos em Estela, ele se acalma um pouco: “Estela... tudo bem?”. Sem querer muita conversa, ela responde: “Eu já estava de saída. Obrigada, doutor. Até logo, Solano”. A karuê vai embora e Solano retoma sua aflição.
Ricardo percebe: “Fala, Solano, por que a aflição?”. “Mamed deixou um envelope para mim, tá aí contigo?”, pergunta o gaúcho, sem responder ao médico. Ricardo assente com a cabeça e lhe entrega o envelope.
O coração de Solano vai a mil por hora enquanto ele rasga o papel para saber o que tem dentro. Ele abre o laudo do segundo teste de DNA, abre o maior sorriso e começa a gritar enlouquecidamente: “Uh-hú!!! Eu sabia! Eu sabiiiaaaa!!!”. O encantador de cavalos sai dali como um avião.
Sem entender nada, Ricardo coça a cabeça e comenta, ironicamente: “Uma reação dessa... se não foi herança... foi loteria!”.
Mal sabe o doutor que Solano acaba de se livrar da pior maldição: a de ser filho de Max Martinez (Lima Duarte).
Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar no sábado, 22.
Nenhum comentário:
Postar um comentário