O plano não dá muito certo e os dois se implicam a noite toda.
Cansada de ver sua filha se metendo em confusão, Jaqueline (Claudia Raia) resolve tentar aproximá-la de Dr. Eduardo (Josafá Filho).
Thaísa (Fernanda Souza) chega na casa de sua mãe sem saber de seus planos e, quando o médico aparece para jantar, ela fica surpresa.
Ele tenta ser simpático, mas Thaísa - ainda magoada com o fora que tomou dele na inauguração do novo ateliê de sua mãe - só destrata o rapaz. Jaqueline tenta amenizar o clima: "Que é isso, filha? A Thaísa é assim: quando vai com a cara de alguém, já trata sem a menor cerimônia".
Ela resolve deixá-los a sós e Thaísa critica a ideia de sua mãe de aproximá-los. Ele diz para ela, ao menos, ser simpática, mas a jovem não alivia: "E por que eu tenho que ser educada com você? Já esqueceu que outro dia você me xingou de insensível e egoísta?".
O clima continua tenso na mesa de jantar. Massa (Marcos Frota) traz a comida, mas não agrada muito. Jaqueline resolve convidar Thaísa para ir ao hospital onde o médico trabalha.
"Eu? Dançar Ilariê em hospital? Dispenso!", diz. Dr. Eduardo rebate: "É, se não for de coração aberto, melhor mesmo nem ir...".
Depois de muitas alfinetadas, os dois vão embora e Jaqueline acha que seu plano foi por água abaixo. Thales (Armando Babaioff) acha exatamente o contrário e ela fica animada: "Será que dessa antipatia pode nascer uma paixão avassaladora?".
Continue ligado em Ti-ti-ti e confira! Assista a cena que irá ao ar a partir de sábado, 29 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário