Betty Gofman passeia no shopping (arquivo)
Betty Gofman será mãe de duas meninas. Em entrevista à coluna "Telenotícias", do jornal "O Dia", a atriz , que está como a Help, em "Ti-ti-ti", falou sobre a gravidez e contou que continua fazendo tudo como antes, mas num ritmo mais lento.
"Gravidez não é doença. Claro que tomo cuidados. Subo escada e ando mais devagar, faço menos exercício", explicou.
Ao jornal, Betty não quis responder se teria feito tratamento para engravidar - "isso é uma questão muito particular" - e exlicou por que decidiu ser mãe aos 45 anos:
"Decidi ser mãe mais velha porque queria fazer as minhas coisas, ficar tranquila e segura, e também pelo fato de agora ter encontrado um companheiro legal, um cara que vai ser um excelente pai, que eu tenho muito prazer de estar junto. Eu tinha muito medo de ficar presa a uma situação. Agora que estou casada há sete anos, já sei que vamos ficar juntos para o resto da vida".
A atriz revelou ainda que pensou bastante na possibilidade de adotar uma criança - "ainda não descartei essa possibilidade" -, mas disse que queria viver as emoções da gravidez: "Tinha muita vontade de amamentar, ver minha barriguinha crescer. Era um desejo muito grande".
Nenhum comentário:
Postar um comentário