Clientes ficam enfurecidas com suposta carta do estilista
Após verem em um telejornal funkeiras usando vestidos de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e uma carta que o estilista teria supostamente escrito desmerecendo suas clientes, as madames da zona leste ficam revoltadas.
Enfurecidas e munidas de pedaços de pau e cartazes, elas vão até a frente do ateliê de Jacques Leclair. Irritadas, elas jogam ovos na porta, arrebentam as vidraças, e guiadas pelas madames Schmidt e Macieira, invadem o local cantando: “Dondocas unidas jamais serão vencidas.”
Dentro do ateliê, Jacques, Clotilde (Juliana Alves) e Rosário (Rosanna Viegas) escutam os berros que estão vindo de fora e ficam apavorados. De repente, elas arrombam a porta. Sem saída, Jacques tenta agradá-las, mas elas não caem no papo do estilista e avisam: “Se prepara, hoje não te sobre nenhuma lantejoula.”
Jacques se ajoelha diante delas e tenta acamá-las mais uma vez. “Meus amores, vocês me conhecem. Eu jamais doaria minhas obras-prima para aquelas criaturas de baixa renda e nunca debocharia de vocês, nem em pensamento. Vocês são minha fonte de inspiração, tanto na arte quanto na vida”, declara Jacques Leclair.
As madames não dão ouvido a Jacques e começam a quebrar tudo. Jacques e Rosário tentam se esconder enquanto Clotilde sai de fininho. O qubra-quebra só termina quando o ateliê fica totalmente destruído.
A cena irá ao ar nesta segunda-feira, 8 de novembro. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário