Estilista fica uma fera depois que ela arma para cima dele
Jacques (Alexandre Borges) fica simplesmente furioso quando assiste a uma matéria na TV em que mulheres de uma comunidade carente estão usando os vestidos criados por ele.
“A iniciativa de Leclair veio acompanhada desta carta, em que o estilista explica que, de hoje em diante, o único público que lhe interessa é esse: mulheres ‘carentes’, ‘simplórias’ e ‘maltratadas’ do Brasil. Leclair afirma ainda que a moda tem o poder de nivelar as diferenças sociais, elogia as mulheres das comunidades carentes e termina a carta desqualificando as clientes de seu ateliê, a quem chama de ‘rotundas’, ‘deselegantes’ e ‘fisicamente desagradáveis’!”, declara a jornalista na TV, mostrando imagens das mulheres pobres usando os modelitos de Jacques.
Jacques não pensa duas vezes e vai correndo até o flat onde Jaqueline (Claudia Raia) está hospedada. Cheio de raiva, ele entra no quarto da perua e parte para cima dela, que reage assustada.
Mas antes que alguém se machuque, dois capangas entram no quarto e seguram o estilista, exigindo que ele deixe Jaqueline em paz.
“Parabéns, Jaqueline, você conseguiu! Aniquilou minha marca, jogou meu nome na lama, e tudo por causa de um ciuminho ridículo! Jamais vou te perdoar! Nunca mais quero ver tua cara!”, declara Jacques antes de ir embora, deixando Jaqueline aos prantos.
A cena irá ao ar neste sábado, 6 de novembro. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário