Estudante diz que motivo da briga do italiano com Saulo foi o namoro dos dois
O maior medo de Stela (Maitê Proença) é que Lorena (Tammy di Calafiori) diga em seu depoimento para a polícia que a mãe e Agnello (Daniel de Oliveira) são amantes e que foi esse o motivo da briga do rapaz com Saulo (Werner Schünemann), pois a informação pode levar a polícia a considerar o italiano o principal suspeito do crime.
Stela e até mesmo Sinval (Kayky Britto) fazem de tudo para convencer a estudante a dizer o mesmo que eles no depoimento: que Agnello brigou com Saulo por causa do namoro dela com o rapaz.
Mas a moça está irredutível e afirma que não vai livrar a pele nem da mãe e nem do ex-namorado. Na hora do depoimento, no entanto, Lorena volta atrás e acaba mentindo, para o alívio de Stela e de Agnello. Quando o delegado pergunta qual foi o motivo da briga entre o pai e o italiano, ela responde:
"Agnelo foi me procurar para nós reatarmos o namoro porque eu já não atendia mais as ligações dele... Meu pai não queria a gente juntos porque somos primos... Eles começaram a discutir, mas o meu pai, como sempre, levantou a voz, começou a ofender o Agnello e acabou partindo para uma briga física (...)".
Você não pode perder essa cena! Ela vai ao ar nesta quarta-feira, 20/10, em Passione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário