Em mais uma das consultas com o psiquiatra Flavio Gikovate, Gerson (Marcello Antony) conta que tem sido muito difícil lidar com seus "demônios" nos últimos dias.
Gerson diz que não se lembra e o psiquiatra vai além:O psiquiatra quer entender o que o paciente guarda dentro de si que parece tão obscuro e por que ele tem tanta dificuldade de falar sobre isso. Como Gerson permanece nervoso, Flavio pede para que ele faça um esforço maior e tente falar algo a respeito desses "demônios". O profissional explica que os dois já construiram um embrião de intimidade e confiança que permite que seja dito, ao menos, a origem desses problemas e pergunta quando começou tudo isso.
"Tudo me leva a crer que o que você tanto esconde tem a ver com o a sua intimidade. Por que você não me conta um pouco de sua intimidade, de como e quando o erotismo aflorou em você?".
O piloto custa mas, mesmo com muita dificuldade, acaba se abrindo:
"Foi quando eu tinha uns seis ou sete anos... Eu fui abusado, doutor, abusado...".
Gerson lembra que havia uma mulher que trabalhava em sua casa, gorda, por volta de quarenta e tantos anos que, entre outras coisas, se mostrava para ele. O piloto recorda, inclusive, que em uma das vezes chegou um homem baixinho, meio esquisito, feio e peludo e que viu esse homem junto com a tal mulher.
Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar segunda-feira, 18/10, em Passione.
Nenhum comentário:
Postar um comentário