terça-feira, 5 de abril de 2011

Suzy Rêgo ao saber que seria gordinha na TV: 'Parei com dieta, abri uma cerveja'

Atriz, mãe de gêmeos, volta às novelas globais como Duda Aguiar, uma atriz que luta contra a balaçança, em 'Morde e Assopra'.


Marcio Nunes/Rede Globo
Ser mãe aos 40 trouxe a Suzy Rêgodescobertas e alegrias que ela nem sonhava existir. Descobriu a vocação para a maternidade, aprendeu a ser mais tolerante e ganhou um presentão na vida profissional, o retorno às novelas globais. Graças aosquilinhos a mais que adquiriu na gravidez dos gêmeos Marco e Massimo, recebeu o convite para viver uma atriz que briga com a balança em "Morde e Assopra".

Estevam Avellar/Rede Globo"Eu aprendi a ser atriz, mas mãe eu descobri que sou por vocação. Descobri como ter tolerância após a maternidade aos 40. Tudo funciona, tudo dá certo. É muito bom", disse a atriz, que está uns dez quilos acima do peso mas tranquila com as formas. Veja a entrevista:

Como foi à volta às novelas da Globo com "Morde & Assopra"? Eu fui convidada pela chefe do departamento de elenco, Rosane Quintaes. Ela viu uma foto minha e me perguntou se eu já tinha emagrecido muito após a gravidez. Eu disse que sim, mas se ela quisesse eu poderia emagrecer muito mais. Ela disse que era ao contrário, que eu precisava estar acima do peso. Na hora eu disse: 'Parei com a dieta, acabei de abrir uma cerveja'.

Você vai ter que ficar acima do peso até o final da novela?
Eles me disseram que se a personagem tiver que emagrecer vai ser uma coisa gradual para a gente fazer com segurança.

  • Aspas
    Eu precisava estar acima do peso. Na hora eu disse: 'Parei com a dieta, acabei de abrir uma cerveja'"
Você não se desespera por não poder emagrecer? Não é difícil para mim, não. Eu amo pão, amo cerveja! Estou me achando gigantesca, pesada. Mas estou muito feliz e muito grata. Sou contratada (da Globo), mãe de gêmeos, mulher...

E como é trabalhar com gêmeos pequenos em casa? Eu aprendi a ser atriz, mas mãe eu descobri que sou por vocação. Descobri como ter tolerância após a maternidade aos 40. Tudo funciona, tudo dá certo. É muito bom.

Como é a Duda Aguiar, sua personagem na novela? A diferença da minha personagem é que ela tem um auto-estima sideral. Ela não está gorda, ela está um pouco acima do peso. Tenho até inveja (risos). Os diretores fazem questão de caprichar nas tintas. Vamos brincar muito, vamos enlouquecer. Até porque tem muito a ver com as histórias do Walcyr (Carrasco, autor da novela das sete), do que ele viveu, viu ou soube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário