quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nosso Insensato Coração


Eles se declaram, mas Pedro esconde dela que ainda não pode andar.




Marina nem acredita quando revê o amado
Marina (Paola Oliveira) viajou a trabalho para Porto Alegre sem saber que Pedro (Eriberto Leão) está lá. Por ironia do destino, depois de ter esperado, procurado tanto, Marina acaba encontrando o ex-piloto por acaso, em um café da capital gaúcha.
Felizes e emocionados, eles começam a conversar e, logo, tudo que eles sentem um pelo outro vem à tona. Eles confirmam que estão ambos solteiros e que ainda se amam muito.
Pedro e Marina frente a frente, sem ninguém para separá-los
"Marina, você é a mulher da minha vida. Eu nunca deixei de te amar", diz Pedro.
"Eu nunca desisti de você. Nunca. Sabia que ia chegar o momento em que nós dois íamos... Pedro, eu te amo tanto, tanto...", ela responde.
Marina descobre que ele não está namorando

Bem naquele momento, Marina está atrasada para uma reunião, recebendo chamadas no celular o tempo todo. Enquanto ela atende uma ligação, Pedro faz um sinal para que Nando (Pedro Garcia Netto), que traz a cadeira de rodas, não se aproxime. Ele não quer que Marina saiba que ele não se dedicou à fisioterapia como deveria.
Marina pede que Pedro a encontre mais tarde, em um coquetel de trabalho. Para depois os dois ficarem a noite toda juntos... Será que ele vai admitir que não se dedicou ao tratamento?
Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir do sábado, 9 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário