sábado, 16 de abril de 2011

Morre filha do Rei Roberto Carlos

Ana Paula Braga tinha 44 anos e morreu devido a uma parada cardíaca.



Roberto Carlos sofreu mais uma grande perda. Na madrugada deste sábado, 16, morreu sua filha Ana Paula Braga, de 44 anos, devido a uma parada cardíaca.

O velório de Ana Paula acontece em São Paulo, neste sábado, onde ela morava com o marido, o músico Paulinho Coelho, e Roberto já voou para lá.

Ana Paula é enteada de Roberto e filha da primeira mulher do Rei, Nice Rossi. Mas ele sempre a considerou sua filha mais velha.

Site oficial/-ReproduçãoA notícia foi confirmada pela assessoria de Roberto através do site oficial do cantor, com um comunicado.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ana Paula Rossi Braga Ferreira, a filha mais velha de Roberto Carlos e Cleonice (Nice) Rossi e esposa do músico Paulinho Ferreira. Ana Paula faceleu na madrugada de 16 de abril de 2011 em São Paulo. Devido ao falecimento, (...) foi suspenso o show marcado para o próximo dia 19 no Ginásio Alvares Cabral em Vitoria, Espírito Santo. Dody Sirena, empresário do artista, anunciará a nova data nos próximos dias.
Contamos com a compreensão de todos", diz o comunicado.

Um comentário:

  1. Minhas preces estão com ele. Artista maravilhoso que já nos presenteou com tantas músicas belas, e ser humano que já passou por tantas perdas.

    ResponderExcluir