domingo, 20 de fevereiro de 2011

Participantes do ‘BBB’ falam demais e queimam famosos

Maria diz que namorou Wanderley Silva, que é casado; Talula diz que Zezé Di Camargo trai a mulher. Veja mais.


O "BBB11" é possivelmente a edição em que mais participantes têm alguma conexão com o meio artístico. Talula já namorou o tecladista do J. Quest, Jaqueline foi noiva do filho de Neguinho da Beija-Flor, Diogo dançou no Psirico, Michelly era amiga da ex-BBB Lia... e por aí vai. Até aí, tudo bem. O babado começa quando os que estão lá dentro, ops!, esquecem as câmeras e começam a queimar o filme de quem está do lado de fora. Algumas declarações já renderam até ameaças de processo na Justiça. Relembre as mais polêmicas!
   
  Foi durante uma brincadeira de jogo da verdade que Maria explicou a tatuagem com o nome Wand. Talula questionou o que significava o nome e ela respondeu que era seu ex-namorado. Diogo perguntou se era Wanderley Silva e ela confirmou com a cabeça. Talula voltou e perguntar o que ele fazia e Diogo disse que era lutador. Maria, então, encerra o assunto, dizendo que já tinha respondido. A conversa aconteceu na madrugada do dia 14 de fevereiro. Detalhe: Wanderlei é casado.

.Reprodução/.

Maria-que já foi ring girl,  e Wanderley Silva, lutador de vale-tudo

Maria e Wanderlei Silva:


.Reprodução/.

Maria diz que beijou Henri Castelli

Maria e Henri Castelli: Pelo visto, falar sobre celebridades é o assunto preferido das meninas. Talula, Janaína, Jaqueline e Maria resolveram conversar sobre quem já tinha namorado famosos. Talula disse que tinha ficado com vários, mas - dessa vez - preferiu ser discreta e não revelar nomes. Maria revelou que ficou com Henri Castelli: "Já peguei um famoso. Mas a gente só ficou nos beijos. É aquele que foi casado com a Isabelli Fontana; teve um filho com ela". Em seguida, ela esclareceu que ele estava solteiro na época. Ah, bom!
  
.Reprodução/.

Talula diz que Zezé trai a mulher

Talula sobre 'Zezé Di Camargo: A morena perdeu a linha quando Maria contou que era amiga da filha de Zeze Di Carmargo e perguntou: “Ele não deu em cima de você? Porque é um vagabundo. Conheço várias mulheres que já pegaram ele”. Diante da surpresa das amigas, ela continou: “Conheço uma pessoa que teve um super-caso com ele. E a Zilu sabia, se você quer saber. Ela se finge de cega, é mais cômodo para ela”. Quando todo mundo questionou dizendo que não acreditava na modelo, Talula ainda reagiu: “Gente, é artista, caiam na real”. O cantor está pensando em processar a moça. 

Fred Rozário/Divulgação

Diogo diz que ficou com Ana De Biase; ela nega

Diogo e Ana de Biasi: Diogo adora contar vantagem e chegou a dizer que já tinha transado com mais de mil mulheres. Foi num desses ataques de falta de modéstia que ele disse ter ficado com ex-salva vidas do “Caldeirão do Huck”, Ana De Biase. O baiano contou que beijou a modelo quando tinha uns 15, 16 anos. Ana não gostou nada dessa história e procurou a imprensa para dizer que nem conhece o brother e, na época que ela diz ter ficado com ela, já namorava o atual marido. Na mesma conversa, ele também contou que namorou a roqueira Syang. Será?
  
.Reprodução/.

Igor e Giovanna Ewbank: romance confirmado

Igor e Giovana Ewbank: Igor, Diogo e Cristiano estavam conversando sobre a beleza das atrizes da Globo quando Ígor, aquele do "tá ligado?", contou que já tinha namorado a atriz Giovanna Ewbank, hoje casada com Bruno Gagliasso. "Tinha uns 15, 16 anos. Ela era amiga de uma prima minha e nós já ficamos. Ela á e mais gata da Globo", elogiou cheio de orgulho. Mas ao contrário de Diogo, que foi desmentido, Giovanna confirmou o romance e disse que o brother foi seu primeiro namoradinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário