sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nosso Insensato Coração


Ela é uma doce secretária que namora um colega de trabalho às escondidas.




Daisy e Marcelo se beiajm às escondidas
A atriz Isabela Garcia estreia em breve em Insensato Coração com uma personagem doce e corajosa. Ela será Daisy Damasceno, ex-mulher de Kléber Damasceno, vivido por Cássio Gabus Mendes, e mãe de Olívia, interpretada por Poliana Aleixo. Batalhadora, ela trabalha como secretária de Cortez (Herson Capri) e namora escondido um colega de trabalho, Marcelo, personagem de Marcelo Laham. O romance precisa se manter secreto porque a política da empresa proíbe relacionamentos entre funcionários.
Nova vida para Daisy e Marcelo
Em uma das primeiras cenas de Isabela, Daisy aproveita a hora do almoço para encontrar às escondidas com Marcelo, na copa do escritório. Ele conta uma grande novidade que pode mudar a vida dos dois: ele foi promovido e recebeu um convite para trabalhar na filial dos Estados Unidos.
isabela Garcia é Daisy
No início, ela fica desapontada: e o namoro dos dois, como é que fica? E ele conta que pode levar uma secretária e que a escolhida é ela! E que ainda pode levar a filha dela, Olívia. Daisy mal pode acreditar! Marcelo lembra:eles precisam manter tudo em segredo! Se alguém descobre que eles são um casal...
Não perca as confusões de Daisy e Marcelo! Essa cena vai ao ar na quarta-feira, dia 23 de fevereiro! 

Um comentário:

  1. tem sorteio lá no blog, participe!

    http://univeersofeminino.blogspot.com/2011/02/sorteio-200-seguidores-ludurana.html

    beijos e boa sorte (yn)

    ResponderExcluir