terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nosso Insensato Coração


Atriz mudou o visual e está com os cabelos mais curtos para a personagem.




Paula Cortez (Tainá Müller)De cabelos curtos, Tainá Müller é Paula Cortez
Frívola, antipática e arrogante. Essas são as principais características de Paula Cortez, personagem que será vivida por Tainá Müller em Insensato Coração.
Filha do primeiro casamento do banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri), faz tudo para agradar o pai. Vive com ele, com sua atual mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), e com o seu meio-irmão Rafa (Jonatas Faro). Suas atitudes prometem balançar a família.
"Ela é uma menina rica que tem uma relação doida com o pai. É uma relação de interesses, meio dúbia, além de ela ser cúmplice das falcatruas que ele apronta", adianta Tainá. "Estou adorando fazer essa personagem porque ela tem vários caminhos".
Com sólida carreira no cinema, incluindo os filmes "Cão sem dono", de Beto Brant, e "Tropa de Elite 2", Tainá está com cabelos mais curtos para interpretar Paula. É a estreia da atriz no horário nobre, mas não em novelas. Em 2007, ela integrou o elenco de "Eterna Magia".
"O Gilberto Braga e o Ricardo Linhares escrevem muito bem. Eu estou adorando o texto. Poder ter a acidez que um vilão permite nesse texto inteligente deles é muito legal. Para mim, como atriz, explorar isso é muito bom", diz Tainá sobre a expectativa de interpretar uma vilã.
Paula Cortez entra na novela a partir desta terça, 15, e promete esquentar a trama.

Um comentário:

  1. oi meninas, como tinha dito meu blog não pega mais de jeito nenhum o painel e não tenho acesso a vocês, por isso criei outro e todas sabem como é dificil recomçear!
    para qualquer dúvida,esclarecimento, tem o ultimo post falando sobre a mudança e novidades!
    blog antigo: www.madformakeuup.blogspot.com

    BLOG NOVO ADICIONEM NESSE PFV : www.univeersofeminino.blogspot.com

    beijos e obrigada à todas pela força :*

    ResponderExcluir