sábado, 12 de fevereiro de 2011

Elizabeth Taylor é internada com insuficiência cardíaca em Los Angeles

Segundo revista 'People', atriz, de 78 anos, deu entrada em hospital de Los Angeles no início da semana.


Grosby Group /.Agência


Elizabeth Taylor foi internanda novamente no início desta semana, é o que informa a revista "People" nesta sexta-feira, 11. Segundo a publicação, a atriz, de 78 anos, deu entrada no hospital Cedar's Sinai, em Los Angeles, com insuficiência cardíaca.

Em comunicado enviado à imprensa, o representante da atriz confirmou a internação e esclareceu que Elizabeth sofre com insuficiência cardíaca há algum tempo: "Ela está recebendo o tratamento necessário e está no hospital para ser monitorada. Seus amigos e familiares agradecem o interesse dos fãs, mas pedem que as pessoas respeitem a privacidade dela e deem espaço e tempo para que a equipe médica possa restabelecer sua saúde".

No dia 1º de fevereiro de 2011, Elizabeth foi fotografada com a aparência debilitada indo para uma consulta médica. Em outubro de 2009, Elizabeth fez uma cirurgia no coração para corrigir um vazamento em uma das válvulas. A operação foi feita através de um cateter e uma espécie de grampo foi colocado para reparar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário