quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cantor acusa Shakira de não pagá-lo por letra de música

Nejo diz que parte da canção 'Loca' é de sua autoria.


WENN/.Agência

Shakira (foto de arquivo)

Shakira está sendo processada pelo cantor Nejo. Segundo o site Perez Hilton, o cantor alega que escreveu parte da letra de "Loca", hit recente da cantora, e além de não receber créditos também não recebeu pagamento por sua parte da canção.

"Estou furioso porque eles usaram minha parte da música, meus versos, minha voz e o remix que fiz com Dalmata. Cata me roubou porque ficou em silêncio e ganhou todo o dinheiro. Apesar de ele ter escrito a música, ele sabe que Shakira se apaixonou pelo meus versos. Eles colocaram 'Shakira e Cata' e só me agradecem no CD. Deveria ser 'Shakira e Nejo'", disse em entrevista ao site Generaccion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário